quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Caiu!!!!

Já postei hoje.... mas não posso deixar de registrar (porque se não eu me esqueço) fatos interessantes e relevantes da sua vida.... afinal essa é a finalidade desse blog.


Bem... ontem, dia 13/02, você foi pela primeira vez ao pediatra (japonesa, de nome engraçado - Raid - não sei se é assim que se escreve) que deu algumas informações já repetidas e algumas novas. A mais relevante delas foi a dieta da sua mãe.

Para que você não tenha colicas, sua mãe foi proibida de comer chocolate (e a páscoa é o mês que vem), carnes forte (palavras da doutora), leia-se, carne de porco (adeus costelinha, bisteca e outras delícias suínas), suco em pó (lá se vai o tang nosso de cada dia) e refrigerante. Bom... é o que eu ainda me lembro.

Bom... espero que você leia e releia esse post para não se esquecer dos sacrifícios que principalmente sua mãe fez para ter você e para mantê-lo saudá-lo.

Ah... o caiu do título é por causa do seu umbigo que caiu na madrugada passada. O coisinha feia. Ainda bem que caiu. sem falar que dava medo mexer nele, principalmente quando eu dava banho em você.....

Filhão... beijos do pai...

Nenhum comentário: