terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Que Maldade

Sua mãe nem conseguiu olhar. Coube a mim a difícil tarde de ti segurar. Amparar a cabeça e esticar o seu bracinho. Pois é, ontem foi o dia da sua primeira vacina (na verdade a segunda, mais a primeira foi no hospital e eu não vi).



Olha a malvada ai:








Olha o resultado:








Mas apesar do sofrimento que foi ver você sendo furando (e foram duas vezes, a primeira vez o líquido vazou) fiz com a convicção de está fazendo o melhor para você. Essa foi a primeira de muitas situações em que eu vou ver você sofrer sem poder fazer nada (ou como no presente caso ajudar o seu "agressor"), na esperança de assegurar o seu bem estar. Foi difícil, e acredito que serem será, mas que o Senhor sempre me dê forças para fazer o que for necessário.



Meu maior medo é errar, e infelizmente isso acontecerá. Oro para que eu mais acerte do que erre. Mas nunca se esqueça de uma coisa: O PAI TE AMA MUITO E SEMPRE VAI QUER O MELHOR PARA VOCÊ.




Nenhum comentário: