segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Presente de Aniversário

Hoje é o dia do meu aniversário. Há alguns anos atrás (muitos e muitos anos atrás ehehehe) chegava eu a esse mundo. E a 19 dias atrás você chegou. Bom, se eu dissesse que você é o meu melhor presente, não estaria mentindo, por que Deus usou de sua infinita graça e misericordia para comigo colocando você sob a minha responsabilidade, para ter o privilégio de vê-lo crescer, e humildemente contribuir para que você seja uma pessoa do bem, produtiva e serva dEle.
Mas o meu maior e melhor presente não é alguém ou alguma coisa. É um momento:
Quando tenho você dormindo, sossegado, abandonado sobre o meu peito. Esse momento mágico em que te vejo de pertinho, sinto a sua respiração, vejo os seus bracinhos largados, sinto as batídas rápidas de seu coração, quando posso massagear as suas pequenas costas e afagar os seus já rebeldes cabelos.
Esse é o momento da minha vida. Esse, como eu já disse, é o meu maior e melhor presente.

Muito obrigado meu filho, que momentos como esse se repitam sempre. Por que se minha vida é abençoada porque causa da sua existência, nesses momentos ela se torna mágica, paradisíaca.

Beijos de seu pai.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei ler seu artigo e estava em duvida exatamente por achar que Adriel sria junção denomes mas agora semduvida alguam meu Bebe também vai se chamar Adriel obrigado pela ajuda