quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O dia em que você apareceu

Bom Adriel, você nasceu. E eu gostaria de deixar registrado aqui para você ler depois o que aconteceu no dia do seu nascimento e ir registrando o que for acontecendo no nosso dia-a-dia que eu achar interessante e dígno de nota até que você consiga, por si só, observar o mundo a sua volta.
Já digo de inicio que, não sou muito constante na manutenção desse tipo de coisa, é possível que deixe de escrever por um bom tempo ou que simplesmente não volte a escrever. Infelizmente sou assim. Demorou muito para me aceitar, mas cansei de brigar comigo e relaxei. Isso não quer dizer que não procure mudar. Apenas procuro não ficar mais estressado quando o fracasso, neste contexto, acontece. Se der, se eu estiver com tempo, com vontade, escrevo. Se não... deixa quieto.

Bom, chega de delongas. Vamos lá.... que dia foi o dia 02 de feveiro de 2008?

Olha, foi um dia de ressaca. Quarta feira de cinzas, cara de feriado, ou melhor, meio feriado, afinal a folga acaba depois do meio-dia. Para mim, deve cara de dia normal. O sonhada noite até às 10 da manhã não foi possível, já que tínhamos pré-natal. E para complicar, a gente tinha feito o ultrassom na quarta-feira e o resultada não pode sair antes da consulta. Para falar a verdade, o resultado do exame era para o dia 7, mas pedimos para adiantar o resultado, mas tive que sair mas cedo, pegar o resultado do exame, e depois ir para a consulta. Lá se foi a chance de dormir até tarde.

Bom, no domingo e na segunda feira que antecederam essa magnifica quarta, estive no acampamento dos adolescentes palestrando. Mas sobre isso não há muito o que falar... foi muito legal e ponto.

Vale dizer que não fomos preparados para o seu nascimento, por isso, quando você nasceu, ficou pelado por algum tempo. Tive que sair do hospital com o coração apertado, logo após o seu primeiro banho, que fotografei mal pois não estava como a minha câmera. Foi de celular mesmo, bendito celular, amado 6265. Aqui estão as suas primeiras imagens do lado de cá. (bom, vou dizer entre parenteses, para mais ninguém “ouvir”...eheheh. você era feinho como todo recém-nascido. Todo inchadinho, olho inchado e fechado e outros detalhas e a gente deixa para lá... hehehe...) mas eu te amo mesmo antes de você ser concebido. Para dizer a verdade, a minha espera por você foi muita grande.... mais de 15 anos. A espera foi devida a minha opção de só te trazer a esse mundo quando pudesse te dar o mínimo que uma pessoa precisa para viver de forma razoável... não confortável... (se fosse esperar o conforto, e olha que algo você já terá, talvez a espera fosse ser muito maior). Então aceito com muuuuuuuiiiiiiittttttoooooo prazer você assim, do jeito que você é... inchadinho.

Você nasceu as 17 horas e 29 minutos, bem na hora do jogo do Brasil com a .... (estou em dúvida, mas vou atrás para registrar como mais exatidão). Nós ganhamos, resultado magro, mas positivo.
Foi 1 X 0 com gol marcado por Robinho (isso eu tenho quase certeza).


Outro resultado magro mas também positivo foi o jogo do Corinthians, que infelizmente não perdeu mas também não ganho. Fazer o quê... a torcida continua (pela derrota do timinho, é lógico... os corintianos que me desculpe, mas não gosto do time, nunca gostei).



Bom... geralmente eu não costumo assistir o jogo do Brasil com excessão da copa. Então, no momento em que você nasceu eu estava assistindo uma séria que a sua tia me emprestou... SCI investigação criminal... Nossa... vou um susto... esta lá longe... totalmente distraido quando a enfermeira me perguntou: e ai.. não quer conhecer o seu filho? Incrivel.. mas fui pego de surpresa.... te esperava mais tarde... estava todo despreparado.... e ai a correria para preparar o celular para fotografar o seu primeiro banho.... as suas primeiras (de muuuuuiiiittttttaaaaas imagens ehhehehehe) imagens. Até esqueci pe poderia gravar em video.... mas pai de primeira viagem é assim mesmo... lutei tanto contra a ansiedade que fiquei anestesiado.... mas no final deu tudo certo (é.... mais ou menos)

Bom, no momento, como se diz em inglês, that`s all, ou seja, isso é tudo. Por enquanto era isso que eu queria escrever. Depois eu vou colocando mais fotos, quantas eu conseguir colocar.

Mais adiante, farei um esforço para colocar links de todos os dados para você ver os detalhes das informações.... mas aqui, não vou prometer nada... o lema aqui é “se der, se tiver tempo, se tiver vontade”. Beijos do seu já orgulhoso pai....

Um comentário:

Solange disse...

Adriel: (hebraico) rebanho do Senhor ou congregação divina.

Vou aproveitar esse "espacinho virtual" que o papai "coruja" preparou ao nosso(ops, digo nosso, pq é também dos amigos...rs*)mais novo príncipe, para deixar registrado aqui minha pequena e simples dedicatória:

"E o menino crescia, e se fortalecia em Espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele" (S.Lucas 2:40)

Que Deus continue abençoando ricamente essa família!!! '

***ADRIEL a tia Sô TE AMA***

Bjs e GOD BLESS YOU FOREVER!!!